Principais cores de cabelos tendenciosos para 2021

Se o que você está desejando neste momento é mudar as cores de suas madeixas, saiba aqui quais são as principais cores de cabelos para este ano que está apenas começando.

Sabemos que muitas dessas tendências são baseadas nas inúmeras novelas, séries, filmes, pessoas de renome na sociedade televisiva e afins.

No entanto, como determinar as tendências de cores de cabelos para 2018? Isso é facilmente respondido, se baseando no que as principais personalidades mundiais estão colocando em seus cabelos.

Isso ocorre, pois, todas as mentes em volta da mídia recebe um agenciamento completo sobre o que fazer ou não fazer.

Assim, não perderemos mais tempo, acompanha a seguir as 10 cores de cabelos que são considerados tendências para esse começo de ano.

10 principais cores de cabelos tendenciosos para 2018

Neste ano podemos notar a grande influência que o estilo de Kpop em todos os ramos da mídia, principalmente quando o assunto é a aparência.

Já são inúmeras as pessoas que procuram se basear em seus artistas favoritos, e como essa nova tendência traz cores chamativas e vividas, é normal que surjam na rua as cores mais vibrantes.

5 cores de cabelos tendenciosos para 2018 inspirados em Kpop

Veja, a seguir 5 cores inspiradas em Kpop que são influencias para 2018, sendo elas:

  1. Pink Hair e Pink Gold (Rosa e Rosa dourado)

O grande queridinho das celebridades esse ano, com certeza, é a coloração rosa. Sendo que já fora usado por inúmeras pessoas de renome do Kpop, como: Oh Se Hun do grupo sul-coreano EXO; G-Dragon do grupo sul-coreano BigBang; Yugyeon do grupo de Kpop GOT7, entre inúmeros outros.

A coloração rosa traz uma sensação de juventude e rebeldia, ao mesmo momento que apresenta uma pessoa tímida e que deseja explorar o mundo por completo.

Por isso, se o seu desejo é se manter na moda e atualizada nas principais tendências de coloração, aposte nas ramificações da cor rosa.

  • Purple Hair (Roxo)

Os cabelos roxos estão em alta já fazem um tempo dentro do segmento musical Kpop, e pelo que tudo indica continuará mostrando todo o seu poder dentro deste ano que está somente no comecinho.

Os tons usados pelos amantes deste estilo, variam entre o roxo, violeta e lilás, mas sempre trazem grande estilo e brilho ao look completo.

Os tons de cabelos que estão sendo os mais buscados, quando a cor é variante do roxo, são aquelas mais vibrantes e que trazem mais sensualidade e carisma a pessoa.

  • Rainbow Hair (Arco-íris)

Essa é outra grande tendência para o ano de 2018, sendo que são inúmeras pessoas que estão apostando e ainda se ousando nas madeixas coloridas.

As cores sempre são voltadas para o roxo, azul e rosa, mas pode ser encontrado tons de laranja, verde, dourado claro, vermelho, preto, lilás, violeta e cinza.

Ficou muito popular depois que foi usada por Oh Se Hun da popular e famosa grupo de Kpop EXO, junto com G-Dragon novamente do BigBang, Rap Monster do BTS, Luhan antigo membro do EXO, Hyuna solista do Kpop, Key do grupo SHINee, entre inúmeros outros.

A combinação que faz é você, deixe sua criatividade sair e se torne uma pessoa renovada, atual, moderna e que transpira confiança.

  • Orange Hair (Laranja)

A coloração laranja com certeza é uma das mais queridas pelos artistas coreanos, seja pela sua grande diversidade, tendo mais de 45 tons catalogados.

Ou ainda, por representar a euforia, alegria e dando uma sensação de bem-estar, sendo muito relacionada com a diversão.

Muitas pessoas do ramo de Kpop já apostaram nesta tonalidade, uma delas foi o J-Hope do famoso grupo coreano BTS ou Bangtan Boys.

  • Blue Hair (Azul)

O que podemos falar da cor que passa confiança, paz e harmonia? O azul de longe e uma cor de inspira sensualidade e combinado com estilo é uma grande aposta para 2018.

Os tons de azul mais vibrantes são os mais requisitados, sendo usado por inúmeros artistas do Kpop, sendo eles: Dara, Dahuin do grupo Twice, Ravi do grupo de Kpop Vixx (foto acima), Hyuna solista do Kpop, entre inúmeros outros grandes artistas.

Essas foram as principais tendências em cores de cabelos para 2018 que vão estar em alta, inspirados nos inúmeros artistas do estilo musical Kpop.

Não podemos deixar de anotar que o mundo do ramo musical de Kpop, investe cada vez mais na aparência de seus artistas, por isso, é grande a quantidade de vezes que eles alteram a cor do cabelo, gerando cada vez mais tendenciosas cores de cabelos.

5 cores de cabelos tendenciosos para 2018 inspirados em artistas americanos

Agora, trazendo as tendências mais americanizadas, vejamos, quais são as 5 cores inspiradas em artistas americanos, sendo elas:

  1. Ashy blonde (Loiro acinzentado)

Essa é uma das novidades mais inovadoras para esse ano, mantendo o loiro em alta, mas trazendo tons mais acinzentados.

Deixando a sensação de uma pessoa mais sensual e até mesmo com ar misterioso e sério.

É uma cor tendenciosa para inúmeras pessoas, desde adolescente até pessoas que precisam manter um ar mais casual e sério.

  • Loiro platinado acinzentado

Uma das regressões é esta tendenciosa tonificação onde traz moldes de 2016, onde deu espaço para o blonde em 2017, mas promete voltar com tudo agora em 2018.

Por isso, aposte numa cor vibrante e que promete ser a grande tendência do momento.

  • Dourado

Com certeza, uma cor de cabelo que sempre está em alta, sendo dessa forma uma aposta segura, para que sempre esteja na moda e atualizado com as grandes tendências.

  • Preto com reflexo em roxo ou violeta

O azul seguindo a tonificação rosa e o loiro é sempre uma aposta segura, se mantendo na moda e sendo uma das grandes apostas para 2018.

  • Loiro com luzes em rosa

O novamente a cor de cabelo que mais gera tendência e que se mostra sempre atual, invista

Com isso, podemos notar que em ambas as tendências a cor rosa, azul, loiro e o roxo é a grande aposta da vez.

Assim, não perca mais tempo se inspire nessas tonalidades e mude o seu a tonalidade e a cor de seus cabelos, inove, invente e seja você mesmo.